Focusrite Scarlett 3ª Geração

02/08/2019

Mudanças na linha de produtos Scarlett:

A terceira geração da Scarlett conta com os produtos SOLO, 2i2, 4i4 (substituindo a 2i4), 8i6 (substituindo a 6i6), 18i8 e 18i20 além de dois kits com microfone e headphone, SOLO Studio e 2i2 Studio.

 

USB-C chegou para mudar o mercado:

O tipo C, nada mais é do que uma evolução do 3.0. Ele é mais compacto do que o tradicional, medindo apenas 2,5 milímetros de altura e 8,3 milímetros de largura.

Este padrão tem também um aumento de desempenho significativo, com transferências de dados mais rápidos conseguindo transferir dados a até 10Gbps,além disso, esse novo formato de USB foi criado para aguentar até 10 mil conexões, podendo durar muitos, mas muitos anos mesmo. Além disso a Apple e Intel se uniram para juntar o Thunderbolt e USB4 usando a Conexão USB-C, tornando uma conexão padrão mundial.

Obs. A linha 3ª Geração já vem com cabo USB-C para USB-A.

 

Os melhores Pré amps Scarlett de todas as gerações:

Agora você pode focar na sua musica sem se preocupar com a sua gravação, alinhado com os melhores conversores do mercado em 24-bit/192kHz, a terceira geração da Scarlett conta com altíssimo ganho (56dB), sem ruídos e surpreendentemente fiel.

Focusrite trabalha criando pre-amps nos últimos 30 anos e todas essas décadas de experiência tornaram a qualidade de som dessa terceira geração.

 

Tem alguma coisa no AR!

Ative o modo AIR agora nas interfaces Scarlett e faça um upgrade no pre amp de mic para permitir que seus vocais e instrumentos acústicos soem instantaneamente com mais brilho e um som muito maior fazendo toda a diferença na sua mix. Modo AIR é um Tecnologia Exclusiva Focusrite e emula a tecnologia dos lendários pré amps ISA, tem alguma duvida da qualidade disso? Pergunte para qualquer produtor musical de grandes hits e você saberá o quão grande é isso ! 

 

Rápido e Fácil:

Nenhuma outra interface é mais fácil para colocar no trabalho do que a terceira geração da Scarlett, agora um app faz você passar pelo setup e registro da interface com poucos cliques, driver totalmente reformulado com uma latência tão baixa que você realmente nem vai notar.